Essa página é relativa aos addons retroLink, Desprotetor.com, Contas Turbo e Conexão Mega. Aqui você encontra informações sobre como os addons funcionam e como eles lidam com informações do usuário.


Addon retroLink e Desprotetor.com

O addon retrolink funciona como um atalho para a ferramenta gratuita disponibilizada pelo site retrolink.com.br. A ferramenta consiste na "desproteção de links". Alguns sites utilizam os chamados "protetores de links". Tais protetores exibem propagandas na página antes de redirecionarem o usuário para o destino final. A maioria desses protetores armazenam o link no URL da página e o retroLink tenta obter esse link e redirecionar o usuário.

Exemplo de funcionamento: acessando o link http://www.loadbr.info/link/?url=aHR0cDovL3VsLnRvLzB2OXAybXRy e clicando no ícone do retroLink a ferramenta irá redirecionar para o link http://ul.to/0v9p2mtr, que é o link escondido em base64 no URL original.

A única informação enviada para a ferramenta é o endereço do site atual, caso o usuário clique no ícone do retroLink.

Os URLs enviados podem ser armazenados de maneira anônima, especialmente os URLs dos quais não puderam ser desprotegidos. Essas informações nos ajudam a aprimorar a ferramenta.

O addon não tem a capacidade de rastrear os sites visitados pelo usuário e não altera o conteúdo das páginas visitadas.

O retroLink reserva o direito de exibir propagandas após desproteger links, especialmente propagandas próprias solicitando aos usuários que compartilhem o retroLink com amigos. Essas propagandas, se existirem, não serão abusivas.

O Desprotetor.com é similar ao retroLink e funciona de maneira igual.

Ambos os addons podem usar uma pequana parcela da CPU do usuário.


Addons Contas Turbo e Conexão Mega

O Contas Turbo (contasturbo.com) e Conexão Mega (conexaomega.com) são sites que oferecem serviços pagos que facilitam downloads de alguns servidores. O objetivo desses addons é permitir ao usuário usar os serviços do site a qualquer momento durante sua navegação, sem a necessidade de abrir o site manualmente.

Esses addons podem ser ativados automaticamente ou manualmente clicando no icone do addon. Ao serem ativados os addons podem adicionar um frame na parte superior da página atual ou redirecionar o usuário ao site do addon. Caso o plugin não seja ativado, nenhuma informação é enviada.

Os plugins contém internamente 2 listas de URLs, uma lista informando em quais URLs o addon irá incluir o frame superior automaticamente e outra informando os URLs dos quais o addons nunca irá incluir o frame superior.

O frame superior inclui uma página externa. Essa página requer login e senha para a utilização do serviço oferecido pelo site.

Os addons não alteram informações da página, apenas incluem o frame superior no html da página atual. O usuário pode remover o frame a qualquer momento clicando no botão "X" que aparece no frame.

Os addons não transmitem o conteúdo das páginas visitadas para nenhum servidor.

As únicas informações que o site recebe do usuário são o URL da página atual caso o addon seja ativado e o login e senha caso o usuário efetue o login.

Os addons não tem a capacidade de rastrear todos os sites visitados pelo usuário.

Nos reservamos ao direito de usar os addons para redirecionar usuários entre nossos sites. Os addons podem ser usados para, por exemplo, redirecionar usuários de contasturbo.com.br para contasturbo.com se necessário.